Você cria Conteúdo para as Mídias Sociais? Leia agora as dicas do ano!
Estas são 3 tendências certeiras para 2023, fique atento e comece a produzir consistentemente um conteúdo sustentável, que o seu resultado será bem melhor.
Menos trends e mais conteúdo original
As redes tendem a entregar mais (e sabemos o quanto o alcance é importante) conteúdos originais feitos pelo criador.
Publique seus vídeos verticais no YouTube Shorts
Em 2022 o YouTube Shorts teve 30 bilhões de visualizações. Se você produz vídeos para Instagram e TikTok, porque não colocar no seu canal no YouTube?
Além do mais, o YouTube Shorts começará a ser monetizado e você poderá ganhar com os seus vídeos.
Alterne os formatos dos seus conteúdos.
O Instagram pretende dobrar o número de ferramentas para Criadores de Conteúdo. A dica de ouro é tente alternar os formatos dos conteúdos sempre que possível!
Reels, fotos unitárias, carrossel devem ser alternados para ampliar o seu alcance. Dessa forma, você atingirá mais pessoas, pois elas consomem de formas diferentes.
Se você quer profissionalizar o seu conteúdo, fazer anúncios e vender através de estratégias de Marketing, fale conosco pelo WhatsApp CLIQUE AQUI.